Veganismo

Sim, você pode ajudar os animais!
Alterações na alimentação, vestuário, cosméticos e produtos de uso doméstico podem ajudar os animais. E se você está pronto para saltar em ativismo, existem muitas maneiras diferentes de se envolver.
Veganismo salva animais dos horrores do matadouro, reduz a poluição das fazendas de fábrica, e preserva a soja e grãos - que de outra forma seriam utilizados para alimentar animais criados para alimentação - para os milhões de pessoas desnutridas no mundo com fome.
As mudanças do Estilo de vida:
Sem perceber, muitas pessoas apóiam a exploração animal e sofrimento deles, comprando produtos testados em animais ou que contenham produtos de origem animal. Quando se trata de pêlos, você não pode sequer ser capaz de dizer o real do falso através da leitura do rótulo.
O veganismo é a abstenção de todos os produtos de origem animal, como carne, peixe, produtos lácteos, ovos, mel, gelatina, lanolina, lã, pele, seda, camurça e couro. O veganismo é uma forma muito eficaz de ativismo animal feito três vezes por dia, no seu prato.
Dieta:
Vegans comem alimentos de origem vegetal, como cereais, feijão, legumes, frutas e nozes. Enquanto veganos têm uma grande variedade de alimentos para escolher, a dieta pode parecer muito restritivo para aqueles que estão habituados a uma dieta onívora. "Você só come salada?" É um comentário comum de não-vegetarianos, mas uma dieta vegan pode incluir uma grande variedade de massas italianas, caril indiano, chinês agitar-frita, Tex-Mex burritos, e até mesmo de "carne" feitas de pão proteína vegetal texturizada ou feijão. Muitos análogos de carne e laticínios também já estão disponíveis, incluindo salsichas, hambúrgueres, cachorros quentes, "galinha" nuggets, leite, queijo e sorvete, tudo feito sem produtos animais. Vegan refeições também pode ser bastante simples e humilde, como um sopa de lentilha ou sim, até mesmo um grande, salada de legumes crus.
Produtos de origem animal, às vezes aparece em lugares inesperados, vegans tantos aprender a tornar-se selo ávidos para os leitores, olhando para o soro de leite, mel, albumina, carmim ou vitamina D3 nos alimentos que um outro modo poderiam esperar ser vegan.
Roupas:
O veganismo também afeta as escolhas de vestuário, e os vegans vão escolher camisolas de algodão ou acrílico, em vez de camisolas de lã, uma blusa de algodão em vez de uma blusa de seda e lona ou tênis de couro falso, em vez de tênis de couro real. Muitas roupas estão disponíveis, e quanto mais varejistas e os fabricantes estão tentando apelar para os vegans, eles estão fazendo suas opções vegan conhecido por anunciar os produtos como "vegan." Algumas lojas ainda especializar-se em calçado vegan e outros produtos vegan.
Produtos Domésticos e Produtos de Beleza:
A maioria das pessoas não pensam sobre os seus produtos de uso doméstico ou produtos de beleza como tendo produtos de origem animal em si, mas às vezes eles contêm ingredientes como lanolina, cera de abelha, mel, ou carmim. Além disso, muitos vegans evitam produtos que são testados em animais, mesmo se os produtos não contêm ingredientes de origem animal.
Dietas Veganismo:
Algumas pessoas seguem uma dieta vegan, mas não evitam produtos animais em outras partes de suas vidas. Isso pode serbom para a saúde, razões religiosas ou outras desculpas a mais.
O termo "vegetariana estrita"Às vezes é usado neste exemplo, mas é problemático porque implica que alguém que come ovos e laticínios não é um vegetariano ou não é uma" rigorosa "vegetariano.
Como se tornar Vegan:
Algumas pessoas tornam-se gradualmente vegan, enquanto outros fazem tudo de uma vez. Se você não pode se tornar vegan durante a noite, você pode achar que você pode eliminar um produto animal de cada vez, ou ir vegan para uma refeição por dia, ou um dia por semana, e em seguida, expanda até que esteja completamente vegan.
Conexão com vegans e outros grupos ou vegan pode ser muito útil para informação, apoio, amizade, a partilha de receita ou recomendações de restaurantes locais. O American Vegan Society é uma organização de âmbito nacional, e os membros recebem seus boletins trimestrais. Muitos clubes têm eventos vegetariana vegan, e há também muitos informais Yahoo grupos e Meetup Groups para vegans. Se você precisa de receitas, o Guia Comida Vegetariana e o Guia de Dairy-Free Cooking ambos têm a abundância das receitas veganas em seus sites.

                                                         Inicio

Parceiros do PatasEFocinhos Dicas:  DogsPetseOutros Dicas
Editado e revisado por Vivianne - Referência Veterinária
Esta informação não pretende substituir o conselho de um veterinário. PataseFocinhos se exime de qualquer responsabilidade pelas decisões que você faz com base nessas informações
PatasEFocinhos. Sempre informando para o bem-estar do seu cão e de sua familia.
Copyright © 2009-2013 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei.
Autora do texto
Doris lin
Se voce achou interessante faça um comentário
  *** Direitos Reservados para  Doris lin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...