Groomers - Escola Higiene de cães

"Grommers" Formação Profissional
Aprender sobre a higiene do cão, e como faze-la é fundamental não só para a saúde do cão, mas para o proprietário, sua familia e o meio ambiente de convívio de todos - que também está incluido o cão ou cães e gatos.
Nesta Escola de Higiene para cães, direcionaremos as questões de higiene as quais que já estão postado neste blog e as quais colocaremos. Os links serão direcionados para as paginas que se encontram  neste blog.

Outra questão, é que o aprendizado depende unicamente de voce. O resultado alcançado só depende de voce. Portando, todo o esforço em aprender e assimilar as Aulas de Grooming, será alcançado se voce, se esforçar em querer aprender e repetir as Lições.  Se entre 5 a 10 semanas, voce nada aprendeu, não desista, repita até alcançar os resultados.
Nosso objetivo é ensinar, e estamos aqui para isso.
Qualquer duvidas sobre pet grooming profissional, esclareceremos, basta postar seus comentarios e lhe responderemos, dentro do tempo que dispomos.
O conteúdo do curso é vasto, e postaremos todos para que possam assim usufruir do Curso Grooming Profissional. Primeira formação inicial de um Grommer, é aprender sobre o comportamento do animal, sua origem e formação, e saúde  - tendo conhecimento das partes teoricas relacionadas ao comportamento e saúde, o sequinte passo é aprender a banhar ou lavar o cão corretamente, seca-lo, escova-lo, pentea-lo, fazer o corte de unhas , limpeza de ouvidos, aparas de almofadas, como usar o secador sem causar danos a pelagem e a saúde do animal - esses são os itens de formação de banhista. Depois incia-se no corte de pontas, rostos, patas barriga, cauda, e estudos da formação de padrão de raças, anatomia da raça,  para poder entender a pelagem e fazer o corte da raça correta - não saindo por ai cortando pêlo de qualquer maneira e se auto-intitulando tosador - para então, manejar a máquina de corte. Pode parecer enfadonho, praticando e sendo atencioso e responsável, sem duvidas, voce consequirá.
A casaco do cão doméstico refere-se ao cabelo que cobre todo seu corpo. Pelagem de um cão pode ser uma pelagem dupla, composta por um pano macio subpêlo e um mais grosso sobretudo, ou um demão, que não possui um subpêlo. Os termos peles e cabelo são freqüentemente usados como sinônimos para descrever pelagem de um cão, no entanto, em geral, uma pelagem dupla, como a do cão Terra Nova, é referido como um casaco de pele, enquanto uma única camada, como o da Poodle, é  referido como um pêlo.
A saúde do cão é uma área bem estudada em medicina veterinária.
As doenças infecciosas que afetam os cães são importantes não só do ponto de vista veterinário, mas também por causa do risco para a saúde pública; um exemplo disto é raiva. As doenças genéticas também afetam os cães, muitas das vezes devido à reprodução seletiva para produzir novas raças de cães. Devido à popularidade da alimentação comercial - rações e outras -l e  a alimentação caseira para cães, a nutrição também é um assunto muito estudado.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...