Vermes em cães

Vermes em cães pode vir na forma de lombrigas, tênias, e muito outros vermes. Alguns deles são mortais, outros menos graves.
Vermes em cães são fáceis de prevenir, mas é difícil e dispendioso para a cura.
---------    --------     --------     ---------    -------

Vermes em cães -  Primeira parte (continua)...
Vermes caninos podem causar uma variedade de problemas de saúde nos cães. Aqui você encontrará uma breve descrição dos tipos mais comuns de vermes em cães, com links para artigos detalhados sobre como esses vermes podem infectar o seu cão e o que você pode fazer para prevenir e tratar do seu cão.
Micose:
Apesar do nome, micose não é um verme.
É uma infecção da pele causada por um fungo. Em cães, micose, muitas vezes se apresenta como uma pele seca, cinza e  escamosa, embora possa causar nenhum sintoma.  Cães pegam micose quando sua pele entra em contato com os esporos do fungo. As pessoas podem pegá-lo tocando um animal infectado. O tratamento para a micose em cães pode envolver mergulhos medicamentosos, shampoos, ou pomadas. Seu cão pode também necessitar de medicação oral para um a dois meses. Pode ser necessário tomar outras medidas para limpar a micose do ambiente ou evitar a sua propagação. Leia o artigo completo
Lombrigas
Costuma se espalhar nas fezes ou durante a gravidez ou amamentação, a lombriga causa uma infecção grave em cães e filhotes. A lombriga come a comida de seu hospedeiro e podem causar diarréia e outros sintomas. Em filhotes, lombrigas pode ser fatal. Prescrição e over-the-counter produtos de desparasitação para os cães são muito eficazes. Se lombrigas pessoas de contrato, seus sintomas podem ser ainda mais graves do que os cães.
Leia o artigo:  lombrigas em caes
Ancilostomídeos: Vivendo principalmente no intestino delgado, ancilostomídeos sugar o sangue de seus hospedeiros. Filhotes podem ser infectados de suas mães. Cães adultos podem ser infectados através de sua pele, ou quando se limpar. A infecção provoca fraqueza e desnutrição e pode levar à morte em filhotes. Duas rondas de desparasitação medicação são normalmente eficazes, mas a um cachorro podem necessitar de outros tratamentos. Os seres humanos também podem ser infectados com ancilostomídeos de vegetais não lavados ou por andar descalço sobre a areia e do solo.
Vermes do coração ( dirofilaria immitis ):
Vermes do coração se  espalham ( infectam ) nos cães através da picada de mosquitos. Até 14 centímetros de comprimento, um verme do coração vive no coração e as artérias que levam o sangue do coração para os pulmões. vermes do coração afetam a formação de coágulos sanguíneos como as funções cardíacas e é susceptível de causar a morte se não for tratada. O uso  mensal de preventivos contra vermes do coração são eficazes. Se infectado, seu cão pode tossir, ter dificuldade para respirar e outros sintomas. O tratamento pode envolver duas ou três injeções de arsênico baseados em drogas, seguido por pelo menos um mês de descanso.
Vermes dos intestinos delgado ( tricurideos ):
Menor do que outros vermes caninos, os vermes dos intestinos vivem na área onde os intestinos delgado e grosso se encontram. Aqui, eles sugam o sangue de seus hospedeiros. Os cães podem pegá-los do solo contaminado ou por aliciamento. Esses vermes não causam perda de sangue grave ou outros sintomas graves, a menos que um grande número incorporam no intestino. Alguns preventivos são eficazes contra tais vermes dos intestinos delgado, e um vermífugo oral é eficaz na eliminação desses vermes.
Tenias:
Cães começam a ter tenias pelo habito de se lamber e de morder as pulga e as engolir. As tenias absorvem alguns dos nutrientes do intestino do cão, onde elas as tenias se fixam. A tênia é composta de pequenos segmentos, cada um com o tamanho de um grão de arroz. Estes são passados ​​nas fezes e podem, por vezes, sido visto em torno do ânus do cão. Uma injeção ou comprimido pode matar tais vermes. Os seres humanos também pode obter esses vermes.
Leia o artigo abaixo :   7 dicas para cuidar dos dentes do seu cão
                                             10 dicas para uma saude dental dos caes
                                                       mau halito dos caes
                                                                higiene dentaria do cao
                                                                         urina amarela dos caes

                                                              Voltar ao topo

Editado e revisado por Vivianne - Referência Veterinária
Esta informação não pretende substituir o conselho de um veterinário. PatasEFocinhos Dicas se exime de qualquer responsabilidade pelas decisões que você faz com base nessas informações.
PatasEFocinhos Dicas. Sempre informando para o bem-estar do seu cão e de sua familia.
Copyright © 2009-2012 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...